Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Torcedor do Atlético encontra Sampaoli em jogo de futsal e faz pedido; veja

Treinador argentino esteve na Arena UniBH para acompanhar partida do Itambé Minas pela Liga Nacional de Futsal

Jorge Sampaoli, treinador do Atlético, durante jogo do Itambé Minas x Jaraguá, pela LNF

Um torcedor do Atlético encontrou Jorge Sampaoli, treinador da equipe, nessa quinta-feira (16), durante jogo de futsal, na Arena UniBH, e fez um pedido irreverente.

O comandante alvinegro esteve no ginásio para acompanhar a partida entre Itambé Minas e Jaraguá, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). As equipes empataram por 1 a 1.

Em vídeo publicado nas redes sociais, um torcedor improvisou um recado ao treinador pelo celular. O atleticano escreveu “Rony não”, como forma de pedir a saída do atacante alvinegro do time comandado por Sampaoli.

Ao ver a “cornetada”, o treinador reagiu de maneira desconfortável, mas escutou o pedido. O argentino respondeu com um sinal de joia e acenou para o atleticano sem responder ao “clamor”.

Números de Rony pelo Atlético

  • 50 jogos
  • 11 gols
  • 2 assistências

Próximo jogo

O time comandado por Jorge Sampaoli volta a campo neste sábado (18), às 18h30 (de Brasília), para encarar o Corinthians. As equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 29ª rodada da Série A.

Atualmente, o Atlético ocupa a 14ª colocação no campeonato, com 33 pontos.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.