Titular do Atlético tem diagnóstico confirmado após deixar campo com dores
Jogador é dúvida para duelo com Fortaleza no próximo domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro

O zagueiro Vitor Hugo, que deixou o jogo contra o Flamengo no intervalo, passou por avaliação médica na manhã desta quinta-feira (27). Foi diagnosticada uma entorse no tornozelo direito do jogador. O zagueiro está em tratamento na fisioterapia e é dúvida para o duelo com o Fortaleza no próximo domingo (30).
Vitor Hugo é titular da equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli. Caso ele não tenha condições físicas de atuar no fim de semana, o treinador terá que escalar outro zagueiro.
Contra o Flamengo, Ruan Tressoldi entrou no lugar do camisa 14 e está à frente na hierarquia, mas Ivan Román, que substituiu Natanael no segundo tempo do duelo com o Rubro-Negro, teve boa atuação e pode gerar dúvida no comandante.
Números de Ivan Román contra o Flamengo:
- 65 minutos em campo
- 2 interceptações
- 2 cortes
- 2 chutes bloqueados
- 2 recuperações de bola
Números de Ruan Tressoldi contra o Flamengo:
- 46 minutos em campo
- 2 interceptações
- 2 cortes
Treino do Atlético
Após a folga dessa quarta-feira (26), o elenco atleticano iniciou a preparação para enfrentar o Fortaleza. Os jogadores que participaram da maior parte do jogo contra o Flamengo fizeram trabalho regenerativo na academia e na fisioterapia da Cidade do Galo. Os demais atletas participaram de um treino técnico/tático em campo.
Tomás Cuello, ainda em tratamento da lesão no tornozelo esquerdo, participou de trabalhos com bola durante o aquecimento.
Atlético x Fortaleza
Atlético e Fortaleza se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Invicto há 11 jogos, o Tricolor está na 18ª colocação, com 37 pontos, e tenta sair da zona da degola. O Galo, por sua vez, não vence há quatro partidas e é o 12º, com 45 - a três do São Paulo, que abre um possível G8.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



