Itatiaia

Titular do Atlético tem carro apreendido em blitz, e vídeo viraliza; assista

Apreensão aconteceu nessa segunda-feira (5), na Região Norte de Belo Horizonte

Por
Carro de Matías Zaracho foi apreendido em blitz em BH • Reprodução

Meio-campista titular do Atlético, Matías Zaracho teve o carro apreendido em uma blitz na Região Norte de Belo Horizonte. Um vídeo com as imagens do episódio viralizou em grupos de Whatsapp, e a Itatiaia confirmou sua veracidade.

Conforme apurou a reportagem, a apreensão aconteceu na manhã dessa segunda-feira (5), e o carro segue no pátio do Detran até a publicação desta reportagem.



Nas imagens, é possível observar o carro do meio-campista argentino já no guincho. O profissional responsável pelo reboque, ao perceber que se tratava de Zaracho, começa a gravar as imagens e até surpreende o jogador do Atlético, que acena para a câmera.

Zaracho no Atlético

Zaracho está no Atlético desde 2020, quando foi contratado após se destacar com a camisa do Racing, da Argentina.

Na quinta temporada com a camisa alvinegra, o meio-campista já participou de 182 partidas, marcou 22 gols e deu 13 assistências.

Pelo clube mineiro, o argentino venceu um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021), uma Supercopa do Brasil (2022) e quatro Estaduais (2021, 2022, 2023 e 2024).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte
Titular do Atlético tem carro apreendido em blitz, e vídeo viraliza; assista | Rádio Itatiaia