O narrador e apresentador do SBT, Tiago Leifert comentou sobre três nomes fortes do Atlético no Tiagol, seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (15). O zagueiro Lyanco e o técnico Jorge Sampaoli foram criticados, enquanto o atacante e ídolo Hulk foi visto com um olhar de pena pelo comunicador.
“O Lyanco está um pouquinho acima do tom. Baita zagueiro, muito bom jogador, mas está um pouco acima do tom. Está muito influenciado pelo like. Está querendo causar com a torcida, fazendo gestos para a organizada e está exagerando, está passando um pouco do ponto”, disse.
Leifert destacou a falta de Lyanco em Neymar que causou
“Esse lance de ontem não precisava, essa falta com a mão no pescoço do Neymar. Ele é um belíssimo jogador, estavam falando em Seleção Brasileira para ele, mas ele está um pouquinho acima do tom”, completou.
Já sobre Hulk, que tem sido alvo de críticas por parte da imprensa e da torcida, pois ainda não marcou gol com bola rolando no Campeonato Brasileiro deste ano.
“Acho que ele está exausto. Ele carregou o time do Galo sozinho alguns jogos e acho que ele não aguenta mais. Eu tenho pena do Hulk”, comentou Leifert.
Por fim, o narrador detonou o técnico Jorge Sampaoli, que retornou ao Atlético no início do mês e fez dois jogo à frente do time – derrota para o Cruzeiro e empate com o Santos.
“Quando ele foi contratado lá no Flamengo eu disse que não o contrataria para o meu time nunca. Já teve bons trabalhos, mas ele teve muito mais, recentemente, péssimos trabalhos do que bons trabalhos” criticou.
Má fase do Atlético
O Atlético chegou a oito jogos consecutivos sem vencer em competições nacionais após o empate com o Santos e, agora, o Galo está a três pontos da zona de rebaixamento, com 25, na 13ª posição.