Romário 'se derrete' por Reinaldo, ídolo do Atlético: 'Parecido comigo'
Tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, ex-atacante revelou, mais uma vez, que se inspirava no ídolo do Galo durante a carreira

Tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, o ex-atacante Romário revelou, mais uma vez, que se inspirava no também ex-atleta Reinaldo, ídolo do Atlético, durante sua carreira no futebol.
Em entrevista ao LANCE!, o baixinho disse que o Rei do Galo era "parecido" com ele, no que diz respeito ao poder de finalização e bom posicionamento, especialmente.
“Eu nunca tive um ídolo, mas um cara que sempre gostei e acompanhei era o Reinaldo, do Atlético Mineiro. Era um cara muito parecido comigo, se posicionava muito bem, finalizava bem. Era um cara destemido e com uma personalidade bem forte”, disse.
Na sequência, Romário ainda acrescentou que já disse isso ao ex-camisa 9 do Atlético: “Já (falei com Reinaldo). Já tive com ele algumas vezes. Ele (Reinaldo) sabe”, foi além.
Reinaldo no Atlético
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



