Em contraponto ao clima de Natal, o reforço do
O lateral-esquerdo desembarca no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na sexta-feira (26), às 7h (de Brasília), e, posteriormente, passará por exames médicos antes de assinar com o Galo. O vínculo do atleta com o Alvinegro será válido até o fim de 2030.
Lodi, de 27 anos, “queimou” a ceia natalina e aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos seguidores.
“Quando se tem objetivos claros, não existem obstáculos”, escreveu Lodi em publicação nos Stories no Instagram.
Renan Lodi, reforço do Atlético, compartilha treino antes de embarque a Belo Horizonte
Carreira de Renan Lodi
Revelado pelo Athletico-PR em 2016, Renan Lodi conquistou o Campeonato Paranaense (2018), a Copa Sul-Americana (2019) e a Copa do Brasil (2019) no Furacão. Do clube paranaense, se transferiu ao Atlético de Mardid-ESP, depois ao Olympique de Marseille-FRA e, por fim, ao Al-Hilal-SAU. O jogador também acumulou um empréstimo para o Nottingham Forest-ING e convocações à Seleção Brasileira.
Agora no Atlético, Lodi disputará o Campeonato Mineiro, a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana em 2026. O jogador, a princípio, tem a concorrência de Guilherme Arana e Caio Paulista no Galo. No entanto, o primeiro desperta o interesse do Fluminense, e o segundo deve retornar ao Palmeiras, clube que detém seus direitos federativos.