Perfil da Copinha exalta joia do Atlético por novo lance ousado: 'Solta o veneno'
Atacante foi um dos grandes destaques da goleada do Alvinegro sobre o QFC, por 3 a 0, nessa quarta-feira (7)

Um dos destaques do Atlético na goleada sobre o QFC, por 3 a 0, nessa quarta-feira (7), Gabriel Veneno foi exaltado pelo perfil da Copinha após a partida disputada Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, São Paulo.
Os perfis oficiais da competição nas redes sociais compartilharam o momento em que o atacante de 16 anos aplica uma carretilha no adversário e destacou que o jogador “aprontou de novo”.
Atlético na Copinha
Com a goleada sobre o QFC, o Atlético garantiu classificação para a segunda fase da Copinha, com seis pontos conquistados. Os gols da partida foram marcados por Jota Teixeira, Vitor Gabriel e Ryan.
O próximo compromisso do Alvinegro na competição será contra o Audax-SP, no sábado (10), às 21h (de Brasília), no Estádio Municipal José Liberatti. O duelo definirá o primeiro colocado do grupo 29 da Copinha, uma vez que a equipe paulista ocupa a segunda posição do grupo, com quatro pontos.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.



