Belo Horizonte
Itatiaia

Paulinho realmente foi 10!

Atacante do Galo marcou os dois gols do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Athlético Paranaense

Por
Paulinho marcou dois gols contra o Athletico Paranaense
Paulinho marcou dois gols contra o Athletico Paranaense • Pedro Souza | Atlético

Salve turma das redes!

O Galo ganhou o jogo mais importante do ano! É isso mesmo!

Até agora, sem a menor dúvida, precisava ganhar do Furacão, que ontem estava mais para calmaria, de tanta cera - realmente o Athlético não queria jogar bola. - e o Galo não tem nada com isso.


Iframe Embed

Paulinho não estava bem no jogo, mas, quando apareceu, foi decisivo fazendo dois gols e a virada do Galo. E ontem o elenco foi bem: Igor Gomes, Bataglia, Pavón... muita gente jogando bem.

Agora o Paulinho foi o nome da noite, sabe por quê? Fez dois gols... ainda fez um protesto contra o racismo e criticou o gramado do Mineirão, que realmente está muito ruim. Ontem o Paulinho realmente foi 10!

Por

O apresentador da Turma do Bate-Bola e comentarista Léo Figueiredo analisa o esporte e traz informação sobre o tema.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais