Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Multicampeão pelo Atlético comenta reencontro com ex-clube e rasga elogios à Arena MRV

Hyoran enfrentou time mineiro pela primeira vez em Belo Horizonte

Hyoran em zona mista da Arena MRV após vitória do Atlético sobre o Sport

Representando o Sport, o meio-campista Hyoran se reencontrou com o Atlético em duelo na noite dessa quarta-feira (8), na Arena MRV.

O jogador, que conquistou cinco títulos pelo Galo, foi titular na partida, que terminou em vitória alvinegra por 3 a 1, mas precisou sair de campo com apenas oito minutos de jogo por conta de dores musculares na coxa.

“Eu acabei sentindo na hora que eu fui bater o escanteio o adutor e preferi sair para não piorar a lesão. Agora é recuperar e tratar”, conttou Hyoran à Itatiaia.

Hyoran jogou no Atlético de 2020 a 2021. Marcou 15 gols, concedeu 12 assistências, disputou 115 jogos e conquistou:

  • Campeonato Brasileiro (2021)
  • Copa do Brasil (2021)
  • Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023)

“Eu tenho um carinho enorme pelo clube. Tenho uma história muito linda aqui, um clube onde eu conquistei muitos títulos. Voltar aqui é sempre gratificante”, comentou.

Por fim, o jogador comentou sobre a Arena MRV, estádio que ainda não tinha jogado.

“Arena de alto nível, né? Um estádio que eles fizeram um padrão elevado. Vim jogar aqui é sempre bom. Um estádio onde você vê que é um nível extraordinário para entrar e jogar”, concluiu.

Leia também

Saída de Hyoran do Atlético

Hyoran deixou o Atlético em 2022, emprestado ao Red Bull Bragantino. Depois, em 2024, se transferiu de forma permanente ao Inter e neste ano foi emprestado ao Sport.

Ao todo, o meia de 32 anos disputou 32 partidas, concedeu duas assistências e conquistou o título do Campeonato Pernambucano com a camisa rubro-negra.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.