Após a
O duelo contra os argentinos é tido por muitos como o mais importante para o Alvinegro na temporada. Além da taça continental, a vitória significa também uma vaga na fase de grupos da próxima
Everson, um dos líderes do elenco atleticano, não titubeou: é a partida mais importante dentre os 340 jogos que disputou pelo Galo.
“Com certeza é o jogo mais importante. Não só para o elenco, mas da nossa história dentro do clube. Sabemos o quanto machuca perder um título como perdemos no ano passado. Te deixa para baixo, você fica pensando em tudo que aconteceu no jogo. É o mais importante da minha história no clube”, disse o goleiro.
No início desta semana, a delegação do Atlético embarca para Assunção, onde fará toda a preparação para o jogo. Diferentemente de outras temporadas, o finalista da ‘Sula’ não precisará entrar em campo pela
Do outro lado, o Lanús só perdeu uma vez entre as últimas 13 partidas e chegou à final após eliminar a Universidad de Chile nas semifinais. Everson espera um jogo difícil e confia que a técnica atleticana pode superar os argentinos.
“Vamos nos preparar muito bem durante a semana para chegarmos lá muito fortalecidos, confiantes e fazermos um bom jogo, diante de uma equipe qualificada. O Lanús não chegou na final à toa. Será um jogo muito difícil, disputado, teremos que disputar de igual para igual com o adversário para que na técnica possamos sobressair diante de um adversário tão difícil”, completou o camisa 22.