Itatiaia

Milito destaca vitória do Atlético sem gols tomados e elogia reforços da janela

Treinador argentino falou em entrevista coletiva após triunfo por 2 a 0 sobre o Vasco pelo Brasileiro

Por
Técnico Gabriel Milito durante duelo entre Atlético e Vasco na Arena MRV • Pedro Souza/Atlético

Durante a partida deste final de semana, o zagueiro Lyanco, o meia-atacante Bernard, o volante Fausto Vera e o zagueiro Junior Alonso foram utilizados.

"É importante a voltar a ganhar em casa, sem sofrer gols, com nossa torcida. Temos um grupo que sabe qual será a dinâmica, que teremos muitos jogos e necessitaremos de todos. Os quatro atletas que chegaram são muito bons, mas também precisam de um processo de adaptação", destacou o técnico.

"Estamos num processo de formação, pois eles precisam retomar o ritmo competitivo e também de duelos. A melhor maneira de entrar em forma é jogando", foi além.

Próximo confronto

O Atlético volta a jogar no domingo (28). A partida contra o Athletico-PR, que aconteceria no meio da semana, acabou adiada. Com isso, o próximo desafio será contra o Corinthians, também na Arena MRV.

A bola rola a partir das 19h (de Brasília), e abre o returno da Série A para as duas equipes.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte
Milito destaca vitória do Atlético sem gols tomados e elogia reforços da janela | Rádio Itatiaia