Mário Henrique Caixa valorizou a goleada alvinegra sobre o Bahia na noite desta quarta-feira (5), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para o narrador da Itatiaia, a vitória foi importante não apenas para dar uma estabilidade no Campeonato Brasileiro como para dar confiança à equipe, pensando na final da Copa Sul-Americana.
O Atlético decide o título da competição continental contra o Lanús no próximo dia 22, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
“Gol da via expressa hoje estava escancarado, o Galão aproveitou, festa da massa, um 3 a 0 que fazia tempo que não narrava. Muito importante para a recuperação no Brasileiro, mas principalmente para esse time chegar com confiança no dia 22 de novembro e levantar o troféu em Assunção, no Paraguai. Eu acredito. Vamos para cima, porque o ano está rolando e eu quero gritar ‘É campeão’”, comentou Caixa após o jogo.
O narrador também elogiou a escalação inicial do Atlético para a partida, que contou com Hulk, Dudu, Alexsander e Alan Franco como titulares.
“Quando o Atlético soltou a escalação, foi unânime na cabine da Itatiaia os elogios. Era os 11 que queríamos e foi um sinal do que o Atlético poderia fazer nessa partida de hoje e fez. Me agradou muito a entrada do Alexsander, o Franco sempre muito regular, o Hulk de titular, o Dudu que hoje é peça fundamental do Atlético”, disse.
Goleada do Atlético
Numa noite de inspiração, principalmente no segundo tempo,
Com o resultado obtido nesta quarta-feira (5), na Arena MRV, o Galo respira no Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Alvinegro subiu duas posições, chegando à 11ª, e abrindo sete pontos para o Santos, primeiro da zona de rebaixamento. O time de Rogério Ceni, por sua vez, segue em quinto lugar, com 52 pontos.
O Galo volta a campo no próximo sábado (8) e encara o Sport, em Recife. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Tricolor Baiano, por sua vez, enfrenta o Internacional, às 18h30, em Porto Alegre.