Lyanco sente dores no tornozelo e é substituído em Atlético x Sport com 14 minutos
Zagueiro se machucou após disputa com o jogador adversário e deixou a partida praticamente sem conseguir caminhar

O zagueiro Lyanco, do Atlético, abandonou a partida contra o Sport, nesta quarta-feira (8), aos 14 minutos do primeiro tempo. Após uma disputa pelo alto com o jogador da equipe pernambucana, o defensor caiu de mal jeito e machucou o tornozelo esquerdo.
Lyanco deixou o gramado com muitas dores e muita dificuldade para caminhar. Ao ir para o banco de reservas, ele iniciou imediatamente um tratamento com gelo no tornozelo esquerdo.
Momentos depois, o camisa 4 se dirigiu ao vestiário acompanhado por membros da equipe médica do Atlético. Conforme apurou a Itatiaia, Lyanco mal conseguia apoiar os pés no chão.
O "xerife" do Atlético foi substituído por Ruan, zagueiro contratado pelo clube por empréstimo junto ao Sassuolo, da Itália. Com isso, o jogador de 26 anos fez sua estreia pela equipe mineira.
Atlético x Sport
Atlético e Sport se enfrentam em jogo atrasado válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo iniciou o confronto ocupando a 15ª posição no torneio. O Leão da Ilha, por sua vez, é o lanterna do Brasileirão.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



