Jogadores do Atlético aproveitam férias com meia do Palmeiras, e torcida reage
Gustavo Scarpa e Bruno Fuchs, do Atlético, encontraram Zé Rafael, do Palmeiras, durante férias nos EUA

Para os jogadores, o fim de uma temporada significa férias e descanso. Porém, para a torcida, as semanas anteriores ao início dos jogos é o momento de especulações no mercado de transferências. Tendo isso em vista, o meia Gustavo Scarpa gerou animação de torcedores do Atlético ao publicar foto na Disney nesta sexta-feira (20).
Em férias nos Estados Unidos, o armador alvinegro posou ao lado do zagueiro Bruno Fuchs, que cumpriu as metas estipuladas e foi contratado em definitivo pelo Galo. No meio dos dois, o volante Zé Rafael, que pertence ao Palmeiras mas tem permanência incerta para a próxima temporada.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



