Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Imagens de carros de Hulk em cegonheira agitam torcida do Atlético; saiba qual o destino

Fotos viralizaram nas redes sociais e alguns torcedores logo associaram a uma possível saída do camisa 7

Um dos carros de Hulk que irá para a Paraíba

Em meio às especulações de uma possível saída do atacante Hulk, a torcida do Atlético acordou com imagens viralizadas em grupos de Whatsapp e nas redes sociais que causaram preocupação. Nelas, é possível ver alguns carros do atacante de 39 anos parados na rua, perto de uma cegonheira.

As fotos, postadas num perfil no Instagram, foram motivo para celeuma neste início de semana. Porém, a Itatiaia apurou qual o destino dos veículos e também qual o motivo para o transporte.

Leia também

Segundo pessoas ligadas ao atacante, este procedimento é feito todos os anos, durante o período de férias. Como parte do descanso de Hulk será na Paraíba, sua terra-natal, ele opta por levar alguns carros para se locomover por João Pessoa e Campina Grande.

Outra informação importante é que nem todos os carros postados são do jogador do Atlético. Alguns pertencem a amigos e pessoas próximas ao camisa 7.

Situação de Hulk

Com vínculo até o fim de 2026, Hulk e diretoria já se posicionaram em várias entrevistas. Atleta e clube deixaram clara a intenção de permanência para a próxima temporada. O atacante, com 135 gols marcados, desde que chegou em 2021, se tornou o oitavo maior artilheiro do Alvinegro, ao lado de Ubaldo.

Em 2025, com 21 tentos anotados, ele também se tornou o goleador do elenco na temporada.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...