O atacante Hulk se declarou à torcida do
Com o tento, ele igualou Marques na 8ª colocação entre os maiores goleadores da história do Alvinegro no Brasileirão. Ambos estão empatados com 64 bolas na rede pelo time na principal competição nacional.
“Gratidão a essa torcida que vem sempre demonstrando amor, carinho e respeito por mim e só posso retribuir e tentar levar o máximo de alegria para eles. Agora é terminar esse jogo com a vitória, temos só mais 45 minutos para garantir o que nos resta que é a Sul-Americana. Fico feliz de atingir uma marca tão importante num clube tão grande, ser o oitavo com mais gols, é muito gratificante”, disse.
Ao todo, o centroavante soma 135 gols com a camisa do Atlético, dois a mais que o ex-atacante Marques. Reinaldo é disparado o líder do ranking, com 255 gols.
Hulk acertou uma bela finalização em cobrança de falta da intermediária aos 32 minutos do primeiro tempo. A bola foi na gaveta do goleiro do Vasco em um chute forte de perna esquerda. Minutos antes, ele já havia acertado a trave do Vasco em uma cabeçada.
“Eu amo fazer isso, entro em campo, mesmo jogando mal às vezes, sendo cobrado e dando resposta, é sempre com amor. Por vezes não vamos jogar bem, ninguém é uma máquina, somos seres humanos. O mais importante é trabalhar”, completou o camisa 7.