Itatiaia

Hulk e Paulinho terminam temporada como 'Reis da Arena' e goleadores do Atlético

Dupla de ataque do Alvinegro não teve mesmo brilho de 2023, mas atingiu feitos importantes

Por
Paulinho e Hulk, goleadores da Arena MRV • Pedro Souza/Atlético

Formada no início de 2023, a dupla Hulk e Paulinho finalizou a temporada dividindo feitos pelo Atlético. Apesar de não terem balançado a rede tantas vezes como no ano passado, o camisa 7 e o camisa 10 alcançaram marcas importantes em 2024.

Artilheiro do século

Em quatro temporadas defendendo o Atlético, Hulk conseguiu feito importante em 2024. Agora com 114 gols, ele se tornou artilheiro do clube no século. Diego Tardelli, outro ídolo da torcida, ficou para trás com 112.

Vice-artilheiro da Libertadores

Paulinho, por sua vez, terminou a edição da Copa Libertadores como vice-artilheiro do torneio de clubes mais importante da América do Sul. Com 7 tentos, ele só ficou atrás de Júnior Santos, do Botafogo, que fez 10.

Cabe lembrar que o Galo ficou em segundo lugar na competição, ao ser derrotado por 3 a 1 pela equipe carioca, na decisão disputada no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte