Hulk, atacante do
O ídolo alvinegro expôs que o principal motivo para não acompanhar aos jogos foi a “chateação” pela ausência do Atlético na competição. Em 2024, o Galo foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 1, na final da
“Confesso que assisti poucos jogos. Porque fiquei muito chateado. Queria estar lá junto com os meus companheiros, com o Atlético. Fiquei muito chateado e não consegui assistir todos os jogos. Um ou outro assim, porque doía um pouquinho na alma ainda”.
Hulk também comentou sobre a presença de Paulinho, ex-Atlético e atualmente no
“Fico feliz pelo Paulinho. Grande jogador, tecnicamente gosto muito dele, acho ele acima da média. É uma pena estar ainda sofrendo com a lesão, mas espero que ele possa se recuperar o mais rápido possível e voltar bem”.
Hulk elege ‘reforço mais importante’ para o Atlético após pausa do Mundial Natanael, do Atlético, avalia impacto de pausa no Brasileiro para sequência da temporada
Opinou sobre equipes brasileiras no Mundial
Adiante, o atacante do Galo exaltou a participação das equipes brasileiras no Mundial de Clubes. Hulk revelou que assistiu à derrota do Fluminense para o Chelsea, por 2 a 0, nessa terça-feira (8), e disse que o Brasil “foi muito bem representado” na competição.
“Quanto aos times brasileiros, a gente fica feliz. Particularmente, procuro ser muito patriota. A gente tem que torcer pelo nosso país, e a gente foi muito bem representado por todos os clubes. Ontem, pelo menos, consegui assistir um pouco, e você vê o Fluminense perdendo para o Chelsea, os jogadores saindo ali abatidos, chorando, porque eles sabiam que tinham chance, sim, de ganhar. Então isso é bacana”, iniciou.
“Independentemente de ser europeu ou sul-americano, a gente entra de igual para igual e sabe que também tem qualidade para poder chegar mais longe. Os times brasileiros estão todos de parabéns, nos representaram muito bem, a gente fica feliz por isso”, concluiu Hulk.
Atlético na temporada
Campeão mineiro e vivo nas três competições que disputa na temporada, o Atlético volta a campo no próximo sábado (12), às 21h (de Brasília). O Galo irá visitar o
Pela
Já pela