Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk, do Atlético, entra em ‘time da semana’ da Sul-Americana; veja escalação

Camisa 7 marcou gol da virada sobre Godoy Cruz no jogo de ida das oitavas de final da competição

Hulk comemora gol pelo Atlético na Arena MRV

Atacante do Atlético, Hulk entrou no “time da semana” da Copa Sul-Americana após os jogos de ida das oitavas de final. O perfil oficial divulgou a escalação nesta sexta-feira (15). Confira:

Billy Viscarra (Alianza Lima-PER); Samuel Xavier (Fluminense), Richard Schunke (Independiente del Valle-EQU) e Alan Saldivia (Colo-Colo-CHI); Gastón Verón (Central Córdoba-ARG), Alan Cantero (Alianza Lima-PER), Damián Batallini (Bolívar-BOL) e Lucas Assadi (Universidad de Chile-CHI); Agustín Canobbio (Fluminense), Hulk (Atlético) e Dayro Moreno (Once Caldas-COL).

Hulk foi o autor do gol da virada do Atlético contra o Godoy Cruz-ARG nessa quinta-feira (14), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O time argentino abriu o placar no primeiro tempo com Santino Andino, mas o Galo virou com Tomás Cuello e o camisa 7.

O gol, inclusive, isolou o ídolo alvinegro como artilheiro da Arena MRV, com 18 gols em 44 jogos no estádio do Atlético.

Com a vitória por 2 a 1, o Atlético precisa apenas de um empate no jogo de volta, na Argentina, para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Galo e Godoy Cruz voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Feliciano Gambarte, em Godoy Cruz.

Hulk na Copa Sul-Americana:

  • 7 jogos (todos como titular)
  • 3 gols
  • 1 assistência
Leia também

Atlético na Copa Sul-Americana

O Atlético terminou a fase de grupos da Sul-Americana no segundo lugar do Grupo H, que também contou com Cienciano (primeiro colocado), Caracas (terceiro colocado) e Deportes Iquique (quarto colocado). Por isso, teve que jogar os playoffs contra o Bucaramanga, que veio da Libertadores.

O Galo passou de forma dramática, vencendo fora de casa e perdendo na Arena MRV. A classificação foi nos pênaltis, com brilho de Everson, que além de defender duas cobranças, converteu a última penalidade.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.