Belo Horizonte
Itatiaia

Hulk desfalcará Atlético em jogos contra Vitória e Fortaleza; entenda motivos

O atacante não defenderá o Galo nos dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro

Por e 
Hulk em ação na partida contra o Palmeiras, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro • Pedro Souza/Atlético

Expulso aos 30 minutos do primeiro tempo na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, nesta segunda-feira (17), o atacante Hulk será desfalque do Atlético nos dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro.

A ausência do jogador de 37 anos será por um motivo pessoal. Na sexta-feira (21), ele viajará para os Estados Unidos, onde acompanhará o nascimento da filha Aysha.

O parto da mais nova integrante da família do paraibano acontecerá em Miami, na Flórida. A menina será a segunda filha do casamento com Camila Ângelo e a quarta herdeira de Hulk.

O retorno do camisa 7 a Belo Horizonte está previsto para o início da semana seguinte ao nascimento da filha.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais