O atacante Hulk abriu o jogo sobre seu futuro no
Ele tem contrato até dezembro de 2026 e colocou a decisão nas mãos da diretoria do Alvinegro. Para o centroavante, se a escolha for por uma saída, ele irá respeitar, mas o interesse é de seguir no lugar que ama.
“Eu amo estar nesse clube, fui abraçado e muito bem recebido. Vou sempre respeitar o Galo, estarei aqui disposto a dar o meu melhor. Tenho mais um ano de contrato, ouvi muitas informações, coisas que eu nem sabia. Poxa, estão falando mais de mim do que eu sei. Não são informações verdadeiras”.
“Se eu ficar, com certeza será pela vontade de Deus, e eu vou estar amando vestir essa camisa. Se não continuar, talvez por decisão da diretoria ou se chegar alguma proposta e eles acharem conveniente liberar, não sou eu que mando, vou sempre respeitar e jamais ser um problema. Seja jogando mal ou bem, vou sempre respeitar quem manda e, acima de tudo, o clube”, disse o camisa 7.
Hulk vive uma temporada abaixo da expectativa pelo Atlético. Ao todo, ele disputou 59 jogos, sendo 49 como titular, e marcou 20 gols, mas não teve o mesmo poder de decisão que nos anos anteriores.