'Filho da região', Rubens é 'espião' do Atlético para partida contra o Democrata-GV
Jovem deve ser titular na lateral-esquerda do Galo

Nascido em Tumiritinga, cidade que fica a cerca de 60 quilômetros de Governador Valadares, Rubens é uma das armas do Atlético para a partida contra o Democrata-GV, neste sábado (4), às 16h30. Além dos serviços dentro de campo, já que deve ser titular, o jovem pode fornecer informações importantes aos atletas que ainda não atuaram na região do Rio Doce.
Na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (3), o jogador revelou que conversa com amigos que acompanham a Pantera mais de perto. O gramado do Mamudão é uma das preocupações que o lateral tem para o duelo.
Além disso, o famoso calor de Governador Valadares deve ser um dos desafios enfrentados pelo Atlético contra o Democrata.
"Se tem uma coisa que não precisa nem falar, é que lá é quente. É muito quente. Não tem condição. Ainda mais no horário que vamos jogar. Não conheço ninguém que está jogando hoje no Democrata. Tenho os amigos que acompanham os jogos. Sempre tem essa troca de informação. Os caras ajudam. Falam que o gramado não está nas melhores condições", disse.
Com uma breve passagem pela Pantera na infância, Rubens vai contar com a torcida especial de amigos e familiares no Mamudão.
"É a minha casa, sou da região. Até joguei no Democrata quando eu era molequinho. Estou muito feliz por ter essa oportunidade e estar lá com meus familiares, meus amigos. Todo mundo me prestigiando e prestigiando o Atlético", completou.
Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
