A dois pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, os jogadores do
Ainda sem saber o nome do comandante, o camisa 22 destacou a importância de conhecê-lo logo e virar a chave para superar a crise vivia neste momento da temporada. A Itatiaia apurou nesse domingo (31) que o
“Temos que voltar a vencer. Teremos uma semana e meia para trabalhar, entender a metodologia do novo treinador e fazer uma equipe mais forte, voltando para o caminho das vitórias que é mais importante. Teremos jogos importantes neste segundo semestre. Na volta da Data-Fifa teremos um jogo muito importante, para o qual precisamos nos fortalecer muito para vencer o rival (Cruzeiro) na casa dele”, disse o goleiro.
“O torcedor está na sua razão, fica ansioso com as derrotas e sem a definição de um treinador ainda. Nos próximos dois, três dias, isso será definido. Na apresentação estaremos com ele para dar prosseguimento ao ano. Estamos em três competições, agora com novo comandante. Precisamos entender a metologia para ajudá-lo e vice-versa, para termos uma equipe vitoriosa neste restante de ano. Momento difícil, mas temos que aproveitar estes dias”, acrescentou.
Próximo jogo
O Galo volta a campo só em 11 de setembro (quinta-feira), pela Copa do Brasil. Após a pausa para os duelos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Alvinegro encara o Cruzeiro no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para o Mineirão. No duelo de ida, na Arena MRV, perdeu por 2 a 0 para o rival.
Para não ser eliminado, o Atlético precisa derrotar o Cruzeiro por três ou mais gols de diferença (no tempo normal). Caso a diferença seja de dois, a vaga será disputada nos pênaltis. Empate ou nova vitória da equipe celeste resultará no “adeus atleticano” no torneio.