Everson dispara após Atlético ser derrotado pelo Vitória: 'Vergonhoso'
Galo foi derrotado por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador

O Atlético foi derrotado pelo Vitória por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everson, goleiro do Galo, classificou o resultado na Bahia como vergonhoso.
"Primeiramente vergonhoso. Tomar oito gols em dois jogos, a equipe que quer brigar por título. Talvez um seria defensável, os outros três não. Talvez o terceiro seria defensável, mas a bola foi muito rápida", avaliou após a partida.
Everson também fez críticas ao comportamento da equipe. Na avaliação, ponderou que o time em campo está muito exposto.
O Galo volta a campo no próximo domingo (23), às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória enfrentará o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no mesmo dia e horário.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Nuno Krause é repórter de política da Rádio Itatiaia. Antes, ficou dois anos no portal Itatiaia Esporte. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens também por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.




