Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Escalação do Atlético: Sampaoli não terá desfalques para duelo com Vasco

Times se enfrentam a partir das 16h deste domingo (7), na Arena MRV, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Galo fará contra o Vasco o último confronto da temporada

O Atlético volta a campo neste domingo (7) e faz a última partida na temporada. A partir das 16h (de Brasília), o time comandado por Jorge Sampaoli encara o Vasco, na Arena MRV, no confronto da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto contra a equipe carioca, o comandante argentino não terá nenhum desfalque em relação ao último jogo. Na quarta-feira (3), o Galo foi goleado por 3 a 0 pelo Palmeiras, também em seus domínios.

Leia também

Informações do último treino

Na última atividade, o elenco profissional realizou um treinamento técnico/tático, seguido de finalizações e bola parada, num dos campos da Cidade do Galo. O técnico Jorge Sampaoli não terá desfalques por cartões amarelos ou vermelhos.

Provável escalação do Atlético

Everson; Ruan Tressoldi (Renzo Saravia), Vitor Hugo (Saravia) e Junior Alonso (Iván Román); Alan Franco, Alexsander (Gustavo Scarpa) Igor Gomes e Bernard; Guilherme Arana; Dudu e Hulk (Rony).

Departamento médico do Galo

  • O zagueiro Lyanco: ruptura do tendão de Aquiles esquerdo.
  • O atacante Caio Maia: ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho direito.
  • O atacante Júnior Santos: lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...