Mais tranquilo no Campeonato Brasileiro e podendo alçar voos maiores na competição mais importante do país, o
Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli terá três desfalques: os zagueiros Ivan Román (Chile) e Junior Alonso (Paraguai), além do volante Alan Franco (Equador), defenderão as respectivas seleções nos amistosos da data Fifa.
Por outro lado, o argentino terá os retornos de Bernard e Ruan Tressoldi, que cumpriram suspensão na vitória por 4 a 2 sobre o Sport-PE, no último fim de semana.
Escalação do Atlético
Everson; Renzo Saravia, Vitor Hugo, Ruan Tressoldi; Guilherme Arana; Alexsander; Igor Gomes; Bernard, Rony; Dudu e Hulk.
Situação das equipes
Com 43 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli ocupa atualmente a nona colocação. O time de Martin Palermo, por sua vez, soma 13 a menos e, em situação delicada, ocupa a penúltima posição.
Todos os desfalques do Atlético
- Caio Maia: está em fase final da cirurgia no joelho, realizada no fim de 2024;
- Tomás Cuello: com fratura na fíbula e com ligamentos do tornozelo esquerdo afetados, passou por cirurgia e só retorna ao time em 2026;
- Júnior Santos: lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita;
- Lyanco:
ruptura do tendão de Aquiles esquerdo ;