Dois titulares devem 'reforçar' Atlético em compromisso importante da Sul-Americana
Ambos receberam cartão contra o Cruzeiro e serão desfalques diante do Botafogo na próxima rodada do Brasileirão

O técnico Eduardo Domínguez ganhou dois reforços para o duelo contra o Juventud-URU pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana: o zagueiro Lyanco e o meia Alan Franco.
Os dois receberam cartões no clássico com o Cruzeiro e se tornaram desfalques para o próximo compromisso do Atlético pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Portanto, ambos devem começar a partida como titulares diante do Juventud.
A situação do Galo na competição continental não é das melhores. O time mineiro é o lanterna do Grupo B, com três pontos somados (uma vitória e duas derrotas) e precisa vencer para manter viva a real chance de se tornar líder, já que apenas o primeiro colocado avança de forma direta para as oitavas de final. O segundo colocado passa por uma repescagem contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.
Para o duelo com o Juventud, o atacante Tomás Cuello (lesão na panturrilha esquerda), o meia Victor Hugo (edema na coxa esquerda) e o zagueiro Vitor Hugo (lesão no músculo adutor da coxa direita) são desfalques certos.
O lateral-direito Ángelo Preciado, o zagueiro Ivan Román, o volante Alexsander, o lateral-esquerdo Kauã Pascini, os meias Gustavo Scarpa e Igor Gomes, e os atacantes Dudu e Reinier devem ser acionados novamente na Sul-Americana.
Juventud x Atlético
Juventud e Atlético se enfrentam na próxima terça-feira (5), às 19h (de Brasília), no Centenário, em Montevidéu. Quem vencer chega a sete pontos, mesma pontuação do líder Cienciano-PER, que joga diante do Puerto Cabello-VEN fora de casa na mesma rodada.
No primeiro duelo entre as equipes, o Atlético levou a melhor jogando em casa, batendo o time uruguaio por 2 a 1. Bernard abriu o placar, Facundo Perez empatou e Mateo Cassierra marcou o gol da vitória atleticana nos acréscimos do segundo tempo.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.


