Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

De férias, Hulk, do Atlético, faz belo gol em ‘pelada’ na Paraíba; assista

Ídolo da torcida alvinegra curte últimos dias de férias antes da reapresentação, marcada para o próximo dia 2 de janeiro, na Cidade do Galo

Hulk joga ‘pelada’ nos últimos dias de férias

Maior ídolo da história recente do Atlético, o atacante Hulk está de férias, mas não perde o costume do futebol. O jogador marcou belo gol em “pelada” disputada neste domingo (28), na Paraíba.

A brincadeira uniu os amigos de Hulk e os amigos de Marcelinho Paraíba, ex-jogador de futebol e atual técnico do Baraúnas-RN.

No lance, que foi flagrado e publicado nas redes sociais de Gledson Paraíba, videomaker de Hulk, o atacante acerta chute forte no canto direito do goleiro para marcar o gol. Assista ao vídeo da matéria.

Na partida, Hulk esteve ao lado de seus dois filhos, Ian Angelo Sousa e Tiago Angelo Sousa, de 17 e 15 anos, respectivamente, além de seu pai, Gilvan de Sousa.

Hulk é esperado na reapresentação do elenco do Atlético para a temporada 2026, marcada para o próximo dia 2 de janeiro, na Cidade do Galo. O primeiro jogo do Alvinegro será no dia 11 de janeiro (domingo), às 16h (de Brasília), contra o Betim Futebol, na Arena MRV e pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro 2026.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...