O técnico Cuca detonou a postura do Atlético durante a
“Foi merecida a vitória do Palmeiras. Foi quem jogou mais, principalmente no primeiro tempo. Teve uma atitude muito diferente da nossa, competiu mais, marcou forte e com pressão. Mesmo tendo empatado o jogo numa falta com Hulk, não foi um bom primeiro tempo. Longe disso”, iniciou Cuca.
O treinador considerou que sua equipe voltou melhor no segundo tempo, mas que também não foi bom.
“Tivemos erros incríveis para tomar o segundo gol e o terceiro também.Foi a pior partida desde a minha chegada. Vou procurar entender o por que aconteceu isso, essa falta de disputa, principalmente no primeiro tempo”, continuou.
Por fim, o treinador sugeriu que o compromisso em Bucaramanga, na Colômbia, pela Sul-Americana, no meio de semana, pode ter influenciado na falta de competitividade do Atlético contra o Palmeiras.
“Não é desculpa, é fato, nós jogamos quinta-feira à noite, viajamos a madrugada inteira, chegamos às 9h da manhã e talvez isso tenha alguma consequência anímica para que tenhamos feito um primeiro tempo tão abaixo em entrega, ritmo de jogo, em marcação forte e individualidade”, concluiu.
Derrota do Atlético para o Palmeiras
O Atlético perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque, pela 15ª rodada da
Diante da derrota, o Galo estagnou nos 20 pontos e perdeu a oportunidade de entrar no G6 do Brasileirão, se mantendo atrás do sexto colocado Bahia.
O próximo jogo do Atlético será a volta contra o Bucaramanga-COL, pelos playoffs da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo venceu a primeira partida por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para avançar de fase.