Como Deyverson, do Atlético, usou de tampão de ouvido para provocar o River; assista
Deyverson colocou protetor auricular para provocar o River Plate durante a classificação para a final da Copa Libertadores

Algoz do River Plate, o centroavante Deyverson foi o grande protagonista da classificação do Atlético à final da Copa Libertadores. Ainda que não tenha balançado as redes nessa terça-feira (29), o atacante roubou a cena no empate por 0 a 0 no Mâs Monumental, em Buenos Aires. Ao deixar o campo de jogo, ele fez questão de provocar os Millonarios.
O atacante fez alusão à faixa na horizontal icônica do uniforme xeneize. Como se não bastasse, a Itatiaia apurou que Deyverson levou ao Monumental uma camisa do Boca Juniors. Anteriormente, ele revelou o desejo de um dia jogar no clube argentino.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



