Itatiaia

Com novidade, Atlético inicia campanha do 'Manto da Massa' em 2026

Ação em 2027 será nomeada de "Manto Mais Massa" e contará com participação da Nike

Por
Atlético divulgou início da campanha neste sábado (15)
Atlético divulgou início da campanha neste sábado (15) • Atlético / Divulgação

O Atlético usou as redes sociais na noite deste sábado (15) para dar início a nova campanha do Manto da Massa. A iniciativa, agora com o nome "Manto Mais Massa", terá parceria da Nike.

As últimas edições do projeto não envolviam a fornecedora esportiva. O Galo, quando patrocinado pela adidas (2022-2024), não contava com participação da empresa alemã.

"Vem aí…você vai poder contar como quer. Nova camisa do Galo, em conjunto com a fornecedora de materiao esportivo. Não precisa saber desenhar, é só contar como quer. Prepare a sua ideia. Você sonha, a Massa veste. Ele está voltando. Aguarde", publicou o clube junto de um vídeo.

Veja o vídeo

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte