CEO do Atlético celebra Galo Inox da Arena MRV e fala sobre nova grama sintética
Bruno Muzzi esteve presente no evento que marcou o lançamento do Galo Inox Aperam, nesta terça-feira (29), no estádio do Alvinegro

CEO do Atlético, Bruno Muzzi marcou presença no evento que marcou o lançamento do Galo Inox Aperam, na manhã desta terça-feira (29), na Arena MRV.
Em entrevista à imprensa, o dirigente atleticano celebrou a nova instalação da esplanada do estádio. Segundo ele, o Galo Inox Aperam se trata de uma complementação da Arena MRV, que tende a ficar cada vez mais moderna.
"Nós estamos muito animados, muito animados. Acho que ficou maravilhoso, um projeto super legal. De fato, vai complementando a Arena, a gente tem um ano e meio de Arena, e aí você tem o Galo Inox, daqui a pouco o Tour amplificando, o museu, a nova Grama da Arena, restaurante abrindo. Os lounges também funcionando. Tem muita coisa nova, e é um equipamento vivo que vai cada dia mais se modernizando, ficando mais atraente para a torcida do Galo", destacou.
Em seguida, na mesma entrevista, Muzzi projetou a reabertura da Arena MRV, com o fim da instalação do gramado sintético. Segundo ele, o tempo da mudança está dentro do que foi previamente programado. Internamente, o clube trabalha para ter o estádio à disposição na partida contra o Fluminense, marcada para o dia 11 de maio.
"Tá avançando bem, bastante, dentro do cronograma (a instalação do gramado sintético). O quanto antes puder voltar, a gente está doido para voltar para jogar aqui dentro", disse.
Por fim, Bruno Muzzi se referiu brevemente à pintura nas arquibancadas de um dos setores da Arena. Recentemente, o Atlético retirou as cadeiras do Inter Sul e fará uma pintura no local, em alusão ao clube.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).




