Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Bernard aponta o que Atlético precisa melhorar até o jogo contra o Palmeiras

Galo recebe equipe paulista na Arena MRV no próximo dia 28, às 19h (de Brasília)

Bernard, meia-atacante do Atlético, em zona mista na Arena MRV

Ainda sem vencer na temporada, o Atlético está há nove dias de iniciar o Campeonato Brasileiro. O Galo terá logo uma “pedrada” na estreia: recebe o Palmeiras, considerado um dos favoritos a vencer a competição, em casa.

Um dos líderes do time atleticano, Bernard reconheceu que o Atlético precisa evoluir neste começo de temporada e elencou os pontos para melhora da equipe.

“Sem dúvida nenhuma, a gente espera que a gente possa fazer algo diferente, algo melhor na quarta-feira. Até lá (jogo contra o Palmeiras) tem uma água para passar debaixo da ponte. Espero que a gente possa aproveitar dessa água da melhor forma possível”, iniciou.

“São jogos que a gente precisa estar cada um bem individualmente e coletivamente, sabe? Porque são jogos que são decididos nos detalhes, são esses tipos de jogos que valem títulos, sem dúvida nenhuma”, continuou.

Na sequência, Bernard destacou a necessidade de estar com o alerta ligado desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Atlético brigou contra o rebaixamento nas duas últimas edições da competição.

“A luz de alerta precisa ser ligada desde o primeiro jogo. A atenção é total, é para que a gente possa começar muito forte, sabendo da responsabilidade de estar dentro de casa e jogando dentro de casa e no campeonato brasileiro, a gente precisa pontuar”, concluiu.

Leia também

Atlético x Palmeiras

Atlético e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 28, às 19h (de Brasília), na Arena MRV. Antes disso, o Galo tem dois compromissos importantes pelo Campeonto Mineiro. O primeiro contra o América no Independência na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), e diante do Cruzeiro no domingo (25), às 18h (de Brasília), na Casa do Galo.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...