Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético vende mais de 15 mil produtos da nova coleção e espera chegar a 23 mil 

O Galo vendeu mais de 15 mil peças da nova coleção da Adidas, sendo 95% de camisas; clube comemora sucesso absoluto

Por
A camisa de jogo foi lançada oficialmente no dia 31 de março e estreada no clássico contra o América
A camisa de jogo foi lançada oficialmente no dia 31 de março e estreada no clássico contra o América • Pedro Souza/Atlético

A venda das novas camisas de 2023, que começou há cinco dias, é considerada pelo clube como sucesso absoluto. A preta, de goleiro, está esgotada em quase todas as lojas, por exemplo. Cabe lembrar que, neste primeiro momento, apenas ela e a linha 1 de jogo estão sendo comercializadas. A branca, segunda camisa, será comercializada a partir de maio.

Conforme apurou a Itatiaia, nesta terça-feira (4), foram vendidas mais de 15 mil produtos (camisas, mochilas e outros itens), sendo 95% deles camisas. A expectativa do Alvinegro é que, até o final da semana, este número ultrapasse os 23 mil.

Vendida a R$ 350, a camisa, que tem assinatura da fornecedora alemã Adidas, sofrerá reajuste no meio do ano e passará a custar R$ 400. Isso, inclusive, é motivo para acelerar a compra e motivo para que as lojas se encontrem 'abarrotadas de gente' desde o último dia de março.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais