Atlético: torcida faz festa na chegada do Galo ao Mamudão
Galo enfrenta o Democrata-GV pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro

Com muita festa. Foi assim a chegada da delegação do Atlético ao estádio Mamudão, em Governador Valadares. A partir das 16h30 deste sábado, o alvinegro encara o Democrata, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.
Apesar de escalar um time alternativo nesta rodada, o técnico Eduardo Coudet convocou suas estrelas e isso deu resultado, fora de campo. Ao saber que Hulk, Paulinho e companhia estariam na cidade, milhares de torcedores compraram ingressos para vê-los de perto.
Na chegada da delegação ao estádio, muitos deles se amontoaram atrás dos gradis e registram o desembarque.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
