O Atlético segue em preparação para o próximo jogo, contra o Sport, na próxima quarta-feira (8), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O técnico Jorge Sampaoli terá o retorno de um titular, mas não poderá contar com oito jogadores para a partida válida pela 14ª rodada do
A boa notícia é o retorno do zagueiro Lyanco, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense. Porém, com três jogadores representando suas respectivas seleções na Data Fifa, a lista de desfalques para o duelo contra o Sport aumentou.
- Ivan Román: convocado para a Seleção Chilena
- Junior Alonso: convocado para a Seleção Paraguaia
- Alan Franco: convocado para a Seleção Equatoriana
- Caio Maia: está em fase final da cirurgia no joelho, realizada no fim de 2024;
- Patrick: o volante se recupera de lesão na coluna;
- Tomás Cuello: com fratura na fíbula e com ligamentos do tornozelo esquerdo afetados, passou por cirurgia e só retorna ao time em 2026;
- Alexsander: com lesão no joelho, o volante fará tratamento conservador e será baixa para os próximos jogos;
- Júnior Santos: lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita
Atlético x Sport
A bola rola para o confronto entre Atlético e Sport na próxima quarta, às 19h (horári ode Brasília), na Arena MRV.
O Atlético ocupa a 15ª posição do Brasileirão, com 29 pontos, quatro a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação. O Sport, por sua vez, é o lanterna, com apenas 16.
O Leão da Ilha não vence há três rodadas, mas o