Técnico do Mirassol, Rafael Guanaes revelou que Jorge Sampaoli foi falar com ele ao final do jogo contra o Atlético no dia 27 de setembro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória foi muito comemorada por Sampaoli, pois sua equipe jogou com um a menos durante todo o segundo tempo e, no fim do jogo, Júnior Santos se lesionou, obrigando o Atlético a terminar a partida sem dois jogadores em campo.
“O Sampaoli foi falar comigo no final do jogo. Gente fina. Falou que treinou com 13 jogadores para tentar marcar nossa saída de bola. Achei fantástico. O Sampaoli, um cara top, veio na humildade falar com a gente sobre o time. O treinador não tem muito costume (de fazer isso)”, contou Guanaes em entrevista ao Charla Podcast na última quarta-feira (6).
“Eu já o respeitava muito. Gostava do time dele quando treinava o Santos. Tem muita ideia boa. É um treinador renomado. Foi algo muito legal”, completou.
Atlético e Mirassol no Campeonato Brasileiro
Atualmente, o Mirassol segue na quarta posição, com 56 pontos - 12 a menos que o Palmeiras, líder da competição.
Depois de perder para o Fluminense pelo placar mínimo na noite dessa quinta-feira (6), o time comandado por Guanaes se prepara para encarar o Palmeiras no próximo domingo (9), às 20h30 (horário de Brasília), no Campos Maia, em Mirassol.
O Atlético, por sua vez, ocupa a 11ª posição, com 40 pontos, e enfrenta o Sport neste sábado (8), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.
Ambas partidas serão válidas pela 33ª rodada do