Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: saiba data, horário e detalhes do funcionamento da Casa da Massa em Assunção

Ativação da MRV foi realizada pela primeira vez em 2024, em Buenos Aires, para a final da Copa Libertadores

A ‘Casa da Massa’ será implementada num bar localizado no bairro da Recoleta, em Buenos Aires

A Casa da Massa, que recebeu torcedores do Atlético na decisão da Copa Libertadores de 2024 em Buenos Aires, na Argentina, terá segunda edição em Assunção, no Paraguai, para a final da Copa Sul-Americana.

O local será completamente temática e com referências à Arena MRV, estádio atleticano em Belo Horizonte. A Casa da Massa em Assunção ficará aberta de 19 a 22 de novembro, de 14h até meia-noite (horário local). Ela será instalada na rua Guido Spano, no bairro Villa Mora.

São esperadas atrações especiais em uma programação vasta para o torcedor atleticano que irá em busca da “Grande Conquista”. Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO, exaltou a segunda edição da Casa da Massa.

Primeiro ano de sucesso

A Casa da Massa foi um case de sucesso na Libertadores de 2024. Em outubro de 2025, inclusive, a ação venceu o Prêmio Aberje, realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Eventos, Conteúdo, Pesquisas, Artigos, Cursos e mais.

A Casa da Massa, criada para ser o ponto de encontro da torcida atleticana e localizada no tradicional bairro da Recoleta, em Buenos Aires, foi reconhecida com o primeiro lugar na premiação regional (Minas Gerais e Centro-Oeste) com o projeto “Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa, experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV”.

A Itatiaia fez parte da iniciativa e, durante uma semana, transmitiu, ao vivo, alguns programas de sua grade esportiva, num estúdio personalizado, localizado no segundo piso do estabelecimento.

Leia também

Final da Copa Sul-Americana

Atlético e Lanús decidem o título da Copa Sul-Americana no próximo dia 22 (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, caítal do Paraguai.

Para chegar até a final, o Galo terminou a fase de grupos na segunda posição e, por isso, passou pelo playoffs contra o Bucaramanga-COL. Passou nos pênaltis e, depois, eliminou Godoy Cruz-ARG, Bolívar-BOL e Independiente del Valle-EQU.

Já o Lanús terminou a fase de grupos na liderança do seu grupo e avançou para as oitavas de forma direta. Passou por Central Córdoba-ARG, Fluminense e Universidad do Chile-CHI até chegar à final da competição continental.

Portal de esportes da Itatiaia

Ouvindo...