O Chief Sports Officer (CSO) do
Após o jogo, o
“Ressaltar que hoje fomos um “Galo de Briga”, que jogou durante 90 minutos, com um a menos, contra um adversário que se mobilizou e franqueou a entrada de torcedores, pois precisava ganhar o jogo na casa dele. A gente brigou, teve raça, garra, vontade e esforço parar conquistar este ponto. Não posso deixar de exaltar nosso time. Estamos crescendo e evoluindo no momento certo na temporada”, disse.
O Atlético foi ultrapassado pelo Ceará na rodada e caiu para a 13ª colocação, com 37 pontos. Porém, o ponto conquistado faz o Galo abrir 6 pontos de vantagem para o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Alvinegro receberá o Bahia, quarta-feira (5), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Paulo Bracks convidou o torcedor para apoiar a equipe na sequência importante de jogos finais do Brasileirão.
“Aproveito para chamar o torcedor a continuar fazendo o que já está, que é empurrando o time na quarta-feira. Temos mais uma batalha para fechar bem esta reta final de Campeonato Brasileiro e focar na final do dia 22”, completou.