De olho no mercado da bola e na reestruturação do elenco para 2026, o
A informação foi antecipada pelo Canal do Frossard e confirmada pela
Renan Lodi atuou pela última vez em 4 de julho, no Mundial de Clubes da Fifa. Desde então, ele trabalhou com o elenco do Al-Hilal para a temporada 2025/2026, mas não foi inscrito para o Campeonato Saudita pelo limite de estrangeiros.
Diante disso, sem atuar, o lateral pediu para deixar o clube um setembro a partir de uma rescisão indireta. Os sauditas prometeram “medidas legais” contra o jogador.
Renan Lodi
O jogador se destacou no Athletico-PR, onde foi revelado em 2016 - conquistou Campeonato Paranaense (2018), Copa Sul-Americana (2019) e Copa do Brasil (2019) no Furacão. No ano de 2019, quando começou a ser convocado para a Seleção Brasileira, ele foi negociado ao Atlético de Madrid-ESP.
Posteriormente, ele atuou por Nottingham Forest-ING, Olympique de Marselha-FRA e Al-Hilal, onde tinha contrato até o fim de julho de 2027. Lodi não veste a camisa da Seleção Brasileira desde novembro de 2023.
Atlético
O Atlético disputará Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana em 2026. O time deverá ser reformulado para a temporada que se aproxima.
Na lateral esquerda, o time treinado pelo técnico Jorge Sampaoli terminou o ano de 2025 com Guilherme Arana (titular) e Caio como opções. O primeiro desperta interesse do