Atlético: Marcio Lacerda vai a jogo contra Cuiabá e elogia Arena MRV
Ex-prefeito de Belo Horizonte esteve no estádio para assistir ao duelo entre Atlético e Cuiabá pelo Brasileirão

O ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda não economizou nos elogios à Arena MRV. O empresário e político mineiro esteve no novo estádio do Atlético para assistir à partida com o Cuiabá, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"O futebol mineiro é muito importante, tem expressão internacional, e esse projeto da Arena MRV mostra que o empresariado mineiro está no caminho certo. Consegue perceber o que o povo gosta e apoiar o que o povo gosta", afirmou à Itatiaia.
Atleticano declarado, Marcio Lacerda foi prefeito de Belo Horizonte por dois mandatos, em 2008 e 2012.
O jogo com o Cuiabá foi o terceiro do Atlético no seu novo estádio. A estreia oficial na Arena MRV foi diante do Santos, com vitória por 2 a 0, e depois o Galo enfrentou o Botafogo, com mais um triunfo, desta vez por 1 a 0, ambos pelo Brasileirão.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



