Atlético fará homenagem às vítimas do Holocausto em duelo com Palmeiras
Galo recebe a equipe paulista nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), pela rodada de abertura da Série A, na Arena MRV

Em tributo ao Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, celebrado em 27 de janeiro, o Atlético usará a camisa com um patch com a Estrela de Davi e a frase "We Remember” ("Nós nos lembramos", na tradução para o português).
A homenagem será durante a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), pela rodada de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
PorFilipe SodréJornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



