Atlético está escalado para enfrentar o Democrata-GV; veja time completo
Galo precisa de uma vitória para garantir primeira colocação geral do Mineiro; Atlético terá mudanças entre os titulares

O Atlético está escalado para enfrentar o Democrata-GV neste sábado (4), às 16h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Para o jogo marcado para o Mamudão, em Governador Valadares, o técnico Eduardo Coudet manda a campo uma equipe alternativa, poupando os titulares. O treinador já está de olho no Millonarios, pela terceira fase da Copa Libertadores.
Grande estrela do elenco alvinegro, Hulk está no banco de reservas e é opção para a segunda etapa. Sem o artilheiro da temporada, com oito gols, o trio de ataque do Galo para enfrentar a Pantera será formado por Vargas, Sasha e Pavón.
Nas laterais, Mariano e Rubens ganham mais uma oportunidade com o treinador argentino.
Veja a escalação do Atlético:
Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Rubens; Otávio, Igor Gomes e Hyoran, Nathan; Vargas, Sasha e Pavón
Voltando de uma lesão no tornozelo, Matías Zaracho se tornou um desfalque de última hora para o técnico Eduardo Coudet. Ele foi liberado pelo clube para viajar até Buenos Aires, onde vai acompanhar o velório do cunhado.
Dentre os jogadores que começaram a partida contra o Carabobo, apenas o goleiro Everson será titular contra o Democrata-GV. O arqueiro é o único jogador do elenco que participou de todos os jogos desta temporada. Mauricio Lemos e Patrick nem viajaram com a delegação e fazem trabalhos físicos em Belo Horizonte.
Assim como Hulk, os outros atletas que vinham figurando entre 11 iniciais nos principais duelos da temporada estão no banco de reservas e podem ser acionados ao longo do confronto.
Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
