Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético empata, mas mantém sequência invicta no Campeonato Brasileiro

Jogo deste sábado (10), diante do Bragantino, ficou no 1 a 1

Por
Jogo foi disputado neste sábado (10) no Mineirão, em Belo Horizonte
Jogo foi disputado neste sábado  • Pedro Souza / Atlético

O Atlético empatou por 1 a 1 com o RB Bragantino no Mineirão, neste sábado (10), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não vencer, o Galo manteve a invencibilidade no torneio nacional.

A vitória colocaria o time na vice-liderança momentânea do torneio com 20 pontos. A igualdade deixa o Galo na terceira posição com 18.

São cinco jogos que o Alvinegro não sabe o que é derrota. A última vez que o clube foi superado, pelo Brasileirão, foi diante do Botafogo, na 4ª rodada.

Desde então, o clube venceu o Cuiabá (4 a 0), Internacional (2 a 0), Coritiba (2 a 1), empatou com o Palmeiras (1 a 1) e venceu o Cruzeiro (1 a 0).

A temporada agora dá uma pausa em função da Data Fifa. O Galo só volta a campo no próximo dia 21, quando visita o Fluminense, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.