Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: em recuperação de lesão, Lyanco posta vídeo de muleta na academia

Zagueiro se recupera de uma cirurgia para correção de uma ruptura total no tendão de Aquiles esquerdo

Lyanco, zagueiro do Atlético, publicou um vídeo no qual ele aparece com uma proteção na perna esquerda e de muleta

Um dos destaques do Atlético na temporada 2025, o zagueiro Lyanco sofreu grave lesão, com ruptura total do tendão de Aquiles esquerdo. O defensor passou por cirurgia no último dia 10 de outubro e já iniciou protocolo de recuperação. Veja vídeo da matéria.

Nesta segunda-feira (27), Lyanco foi às redes sociais e publicou, no story do Instagram, um vídeo no qual aparece na academia, com uma proteção na perna esquerda e com uma muleta na mão esquerda.

O jogador de 28 anos está fora do restante da temporada do Atlético. No entanto, não é possível estimar um tempo para que o zagueiro volte aos gramados.

Além de Lyanco, os atacantes Caio Maia (em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito, realizada no fim de 2024), Júnior Santos (lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita) e Tomás Cuello (lesão no tornozelo esquerdo) também estão entregues ao departamento médico do Atlético.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.