Finalista desta edição da Copa Sul-Americana, o
Com o aumento dos valores, principalmente das passagens aéreas, muitos torcedores começaram a questionar se a diretoria do clube disponibilizaria ônibus para ajudar a “Massa” a marcar presença na decisão. Após o empate por 0 a 0 com o Internacional, o CSO Paulo Bracks foi questionado sobre o tema.
Na zona mista do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o dirigente afirmou que esta é uma conversa que já acontece nos bastidores. Apesar de não estar à frente da discussão, ele garantiu que a cúpula dará boa notícia aos torcedores em breve.
“Sim. Teremos a torcida lá. O Atlético precisa da torcida em qualquer lugar, sobretudo numa final dessa. Com certeza estamos trabalhando”, destacou Bracks.
“Não está na minha mesa este assunto, mas nas conversas que estamos tendo, teremos sim apoio da gestão”, acrescentou.
Próximos jogos
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (5) e encara o Bahia na Arena MRV. O jogo da 32ª rodada está marcado para 20h (de Brasília). O Inter, por sua vez, encara o Vitória em Salvador, às 19h.
Situação no Brasileiro
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 37 pontos, se manteve em 13º na tabela e aumentou a distância para o Vitória, primeiro da zona de rebaixamento, para seis (pontos). O Colorado, com 36, seguiu na 15ª colocação e agora tem cinco pontos a mais que a equipe baiana.