Atlético disponibilizará ônibus para torcida ir ao Paraguai? Dirigente responde
Time comandado por Jorge Sampaoli decidirá a Copa Sul-Americana em 22 de novembro, contra o Lanús-ARG

Finalista desta edição da Copa Sul-Americana, o Atlético enfrentará o Lanús, da Argentina, em 22 de novembro (sábado). A partida está marcada para 17h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
"Sim. Teremos a torcida lá. O Atlético precisa da torcida em qualquer lugar, sobretudo numa final dessa. Com certeza estamos trabalhando", destacou Bracks.
"Não está na minha mesa este assunto, mas nas conversas que estamos tendo, teremos sim apoio da gestão", acrescentou.
Próximos jogos
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (5) e encara o Bahia na Arena MRV. O jogo da 32ª rodada está marcado para 20h (de Brasília). O Inter, por sua vez, encara o Vitória em Salvador, às 19h.
Situação no Brasileiro
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 37 pontos, se manteve em 13º na tabela e aumentou a distância para o Vitória, primeiro da zona de rebaixamento, para seis (pontos). O Colorado, com 36, seguiu na 15ª colocação e agora tem cinco pontos a mais que a equipe baiana.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).



