Belo Horizonte
Itatiaia

As opções de Domíngues para escalar Atlético contra o Puerto Cabello pela Sula

Galo encerra participação na fase de grupos precisando vencer o time venezuelano para avançar às oitavas do torneio continental

Por
Eduardo Domínguez, técnico do Atlético • Reprodução / YouTube / GaloTV

O Atlético dá um tempo no Campeonato Brasileiro e foca totalmente na Copa Sul-Americana. Obrigado a vencer para se classificar às oitavas do torneio, o time comandado pelo técnico Eduardo Domínguez encara o Puerto Cabello, da Venezuela, na Arena MRV. A partida da próxima quarta-feira (27) está marcada para 19h (de Brasília).

Para o confronto em casa, último da fase de grupos, 'Barba' não terá novas baixas. Neste momento, apenas dois atletas estão no departamento médico do Alvinegro. O volante Patrick se recupera de delicada cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno; o meia Gustavo Scarpa, por sua vez, passou por artroscopia no joelho direito na última quarta-feira (20) e também segue como desfalque.

Esta será a 23ª partida do comandante argentino pelo clube mineiro. Até o momento, são nove vitórias, três empates e outras dez derrotas.

As opções de Domínguez para escalar o Atlético

Goleiros

  • Everson
  • Gabriel Delfim
  • Pedro Cobra

Zagueiros

  • Iván Román
  • Ruan Tressoldi
  • Alonso
  • Lyanco
  • Vitor Hugo
  • Vitão

Laterais

  • Natanael
  • Preciado
  • Renan Lodi
  • Kauã Pascini

Meio-campistas

  • Alexsander
  • Maycon
  • Bernard
  • Igor Gomes
  • Reinier
  • Alan Franco
  • Tomás Pérez
  • Victor Hugo 
  • Cissé
  • Iseppe

Atacantes

  • Cassierra
  • Alan Minda
  • Cauã Soares
  • Tomás Cuello
  • Dudu
Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais