Belo Horizonte
Itatiaia

‘A torcida tem que confiar’, diz Hulk após empate do Atlético no Brasileirão

Neste domingo (23), o Galo empatou sem gol com o Santos na Vila Belmiro pela 2ª rodada da Série A 

Por
Hulk lamentou mais uma partida sem vitória no Atlético
Hulk lamentou mais uma partida sem vitória no Atlético • Pedro Souza/Atlético

O atacante Hulk pediu confiança à torcida do Atlético após mais um tropeço na temporada. Neste domingo (23), o Galo empatou por 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro, mesmo com superioridade e domínio das ações de ataque.


Iframe Embed

Na análise de Hulk, os adversários têm se fechado bem na defesa, e ele próprio afirmou ter falhado quando pôde marcar.

“Sabemos que todos que jogam contra a gente se fecham bem, se retranca, e temos que tentar criar jogadas. Tentei ao máximo, mas infelizmente não consegui definir com gol. O mais importante é continuar trabalhando, temos jogos importantes pela frente”, comentou na saída de campo.

O camisa 7 e capitão atleticano frisou que o time está jogando melhor que os adversários. Ele valorizou o trabalho do elenco e pediu paciência à torcida para uma reviravolta na temporada.

“O time está jogando muito bem, está entrosado, e o que falta é a vitória. A gente vem trabalhando bastante, vem criando muito. Tem que confiar. A torcida tem que confiar, reconhecer nosso trabalho. Se pegar os números dos últimos jogos, claro que o resultado fala mais alto, mas o que a gente vem jogando, tá de brincadeira”, completou.

Na quarta-feira (26), o Galo visita o Brasil de Pelotas no segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil – após vitória por 2 a 1 na ida. Já no sábado (29), recebe o Athletico-PR pela 3ª rodada do Brasileirão.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.