Athletic não terá dois titulares para finalíssima da Serie C do Brasileirão
Esquadrão de Aço recebe o Volta Redonda-RJ, no próximo sábado (19), às 17h30 (de Brasília), na Arena Sicredi, em São João del-Rei

O Athletic não terá dois titulares para encarar o Volta Redonda-RJ, no próximo sábado (19), pelo jogo de volta da final da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h30 (de Brasília), na Arena Sicredi, em São João del-Rei.
Para a finalíssima, o técnico Roger Silva, do Esquadrão de Aço, não terá o zagueiro Edson Miranda e o volante Djalma à disposição. Ambos foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e, por isso, cumprirão suspensão automática.
Na zaga, Danilo Barbosa deve ser o titular. Outra opção para o treinador é a entrada de Victor Salinas, ex-Amazonas, ao lado de Sidimar.
No meio-campo, a substituição mais óbvia é a entrada de Geovane, ex-América. O jogador, inclusive, foi acionado para o lugar de Djalma na primeira partida da final, disputada no Raulino de Oliveira, no último sábado (12).
De olho no título
Um triunfo alvinegro por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Voltaço joga por um empate.
Programação do Athletic
Até o próximo sábado (19), o Athletic fará mais um treino, previsto para esta sexta-feira (18). Vale destacar que, nessa quarta-feira (16), o Esquadrão de Aço promoveu um treino aberto, na Arena Sicredi, palco da partida contra o Volta Redonda. A concentração dos jogadores já ocorre na noite desta quinta-feira (17).
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



