Campeão da
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o ex-jogador relembrou a passagem pelo CT Lanna Drumond. Ele também exaltou o Coelho e disse que a experiência foi positiva para sua carreira. Kleberson comandará o
“A experiência foi muito bacana. (...) Eu, com a bagagem de ex-atleta, procurei fazer o melhor possível para que o clube conquistasse seu objetivo que, à época, era o acesso à Série A. Como em qualquer clube, enfrentei dificuldades. Tivemos um início muito bom de Brasileiro, depois veio a instabilidade, ficamos alguns jogos sem ganhar, mesmo com um modelo muito bem aprofundado pelo Cauan (de Almeida), mas infelizmente o resultados não aconteciam”, lembrou.
Em seguida, durante a mesma entrevista, ele revelou o motivo pelo qual foi desligado da equipe alviverde. Kleberson afirmou, ainda, que não guarda tristeza, uma vez que sempre quis ser treinador de futebol.
“Depois, o clube me informou que faria cortes por uma questão financeira e, portanto, não tinha necessidade de manter um coordenador técnico. (...) Não fico triste, mas era um projeto muito bem encaminhado. O América foi bastante cauteloso. Eu não vejo problema. Segui minha vida, e o América seguiu a dele”, finalizou Kleberson.
Agora, aos 46 anos e à frente do North, ele e seus comandados farão sua estreia no Campeonato Mineiro diante da
O North é estreante na elite estadual e está no Grupo C da competição, ao lado de